segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Robin Williams, Parte um Génio!


No matter what people tell you, words and ideas can change the world.

(Robin Williams 1951-2014)


Morreu Robin Williams, um dos mais extraordinários e versáteis actores dos nossos tempos...Um formidável comediante mas igualmente um notável actor dramático, um entertainer na plena acepção da palavra...Nunca esqueceremos o vibrante locutor de rádio em "Good Morning Vietnam", o "mestre" inspirador em "The Dead Poets Society", o médico dedicado em "Awakenings" ou "Patch Adams", a sua notória transformação na afável nanny "Mrs Doubtfire", o gélido assassino em "Insomnia" ou porque não o eternamente jovem Peter Pan em "Hook".

São muitos os filmes que assinalam o génio de Robin Williams ("The Good Will Hunting" também não pode aqui faltar), um ícone que infelizmente decidiu partir cedo demais…Como pode morrer assim de forma tão trágica e solitária alguém que nos fez chorar, rir e emocionar como poucos, os eleitos, o conseguem.

Até sempre Robin, a tua voz, o teu sorriso jamais serão esquecidos!

1 comentário:

  1. Não acrecentaria nem uma palavra a este texto. Infelizmente o génio decidiu partir cedo demais embora nos tenha feito acreditar que podiamos mudar o mundo pelos vistos ele deixou de acreditar:(

    R.I.P. Robin Williams,

    ResponderEliminar