sábado, 10 de maio de 2014

Style Masters Show 2014 - Lisboa


Grandioso, surpreendente, irreverente, um mar de luz, cor e som...Assim se pode descrever o "Style Masters Show" by Revlon Professional que premiou no Meo Arena, em Lisboa, os mais talentosos e criativos cabeleireiros internacionais que participaram no desafio da marca americana à escala global, perante uma plateia de mais de 3500 profissionais da indústria.




Neste evento que elege anualmente uma cidade mundial, coube à capital lisboeta o papel de anfitriã, sendo que para além da atribuição dos prémios aos melhores do ano, entre os 8 finalistas finais, houve lugar a vários desfiles apresentando as tendências de cabelos para o ano em curso. Destaque entre estes para os associados à American Crew, linha da Revlon exclusiva para homens.



Foram reveladas também, em primeira-mão, as novas embaixadoras da linha de coloração da Revlon, Revlonisimo, as bonitas e talentosas actrizes Emma Stone, Olivia Wilde e Halle Berry.


Perante uma plateia ao rubro, fervorosa no apoio a cada uma dos seus candidatos, a grande vencedora da noite foi a peruana Angelita Lizbeth Carrión, a Global Winner. 


Ziortza Zarauza Abad, Espanha, prémio "melhor técnica", Bozena Sark, Irlanda, "melhor criatividade" e Yulia Mironova, Rússia, prémio "jovem talento", foram as outras grande vencedoras da noite.

Sem comentários:

Enviar um comentário