sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

HENDRICK'S PHRENOLOGICAL SOCIETY




Bem-vindos à Hendrick’s Phrenological Society! O gin mais invulgar do mundo volta a surpreender-nos com um evento que promete dar que falar.


O nº87 da Avenida da República em Lisboa é palco até ao próximo dia 16 de Fevereiro (oito dias, repartidos por duas semanas) de uma inusitada mas tremendamente criativa acção ao melhor estilo Hendrick’s…Só para maiores de 18 claro!
 
Mas o que é afinal a Frenologia? Basicamente é uma “pseudo-ciência” que se dedica à medição do crânio humano para identificação de tendências psicológicas, comportamentos e traços de carácter de cada indivíduo...Muito popular na época Vitoriana, diga-se. A própria monarca terá chegado a empregar um frenologista para examinar e ler as protuberâncias dos crânios das crianças reais.


Confesso fã da marca não podia faltar à inauguração e posso dizer-vos que as quase 3 horas que lá passei valeram cada minuto. 


Não fosse a qualidade do Gin o bastante só por si para me convencer, tive ainda direito à minha consulta de frenologia por um "reputado" especialista, à qual não faltou a devida "prescrição médica, porque aqui não se brinca...Atesto que os cocktails...perdão os elixires são puramente "terapêuticos"...Esqueci-me de deliciosos!

Para que o evento perdurasse para a posteridade, aceitei igualmente o desafio de ver ser criada uma máscara de gesso com o molde da minha cara...Imperdível!
 

Com o dia dos Namorados à porta, a Hendrick’s Phrenological Society irá dar a oportunidade a todos os casais de terem a sua consulta e avaliarem se são realmente almas gémeas.  


Um copo de Gin, dois dedos de conversa em boa companhia, uma experiência única e irreverente…De que mais estão à espera para irem conhecer este espaço?



Divirtam-se e depois contem-me a vossa experiência ;)

E para que nada falte:


Horário de funcionamento:
06/02 - 5ª feira - 18h às 24h
07/02 - 6ª feira - 18h às 24h
08/02 - Sábado - 18h às 24h
09/02 - Domingo - 15h às 19h
13/02 - 5ª feira - 18h às 24h
14/02 - 6ª feira - 12h às 20h
15/02 - Sábado - 18h às 24h
16/02 - Domingo - 15h às 19h









Sem comentários:

Enviar um comentário