domingo, 12 de janeiro de 2014

Tarantino de Regresso ao Western



Tarantino addicts get ready, "The Hateful Eight" marcará o bisar do realizador no género Western depois do arrebatador sucesso de Django Unchained.

A notícia foi agora confirmada depois de Tarantino já ter avançado em final do ano passado a Jay Leno no Tonight Show que este era o seu desejo.

I can’t talk that much about it, but I will say one thing. I haven’t told anyone about this publicly, but I will say the genre. It’s a Western(...)It’s not a ‘Django’ sequel, but it’s another Western, and the thing is I had so much fun doing ‘Django’ and I love Westerns so much, that after I taught myself how to make one, it’s like ‘well okay, now let me make another one now I know what I’m doing.”

Ainda pouco se sabe sobre o novo filme mas a imprensa especializada não tem dúvidas em afirmar que o extraordinário Christoph Waltz, o verdadeiro actor fetiche de Tarantino, terá já um papel construído à sua medida.

Pela minha parte mal posso esperar! Enquanto "The Hateful Eight" não chega, relembremos alguns dos momentos mais hilariantes de Django Unchained




Sem comentários:

Enviar um comentário