sábado, 16 de novembro de 2013

PERVERSÃO.COM - É FAVOR DENUNCIAR!



Vivemos num mundo absolutamente doente. A perversão, o ignóbil, o maquiavélico de que sempre padeceu a humanidade ganharam um novo veículo através da internet e das redes sociais, sobretudo através de um submundo obscuro mais conhecido por Deep WEB, um gigantesco universo paralelo onde é possível comprar armas, drogas, órgãos humanos, servos sexuais, assistir a lutas até à morte, alimentar a circulação de hediondas perversões como a pedofilia e o canibalismo.

Mas para lá deste submundo dantesco, apenas ao alcance de uma sinistra minoria, escondido sob uma teia imaginável de falsos sites, níveis de segurança e IPs, é possível depararmo-nos com um autêntico manancial de comportamentos e ofertas desviantes acessíveis ao comum dos utilizadores.

Nas redes sociais abundam os predadores sexuais e outros abusadores sempre à caça das mais incautas vítimas. Multiplicam-se os grupos e fóruns de discussão de movimentos extremistas, de índole racista ou xenófoba.  É cada vez maior a intolerância nos fóruns online sobretudo quando os temas são mais fracturantes casos da religião, política, sexualidade ou por vezes (e cada vez mais) do desporto.

Ora nesta perversão online à distância do clique foi agora descoberto à venda num website chinês uma sex doll com a aparência de uma criança de 9 ou 10 anos.

O anúncio, inserido na mega plataforma de vendas online chinesa DHgate, anuncia com toda a ligeireza “beautiful young girl sex doll for men”, disponível para a venda em todo o mundo pelo preço de 178 dólares.



Não bastante esta descrição abjecta, acompanhada de fotos, temos ainda um leque de instruções bastante pictórico que dá conta da alta flexibilidade da boneca bem como dos “três buracos que podem ser usados”.

Apesar das várias manifestações de repulsa e de um manifesto online, a boneca continua à venda, totalmente às claras, no preciso momento em que estou a escrever este texto, conforme podem verificar por vocês mesmos…


Bem-vindos à PERVERSÃO.COM … É FAVOR DENUNCIAR!

1 comentário:

  1. COMO DENUNCIAR SITE DE JOGO ONLINE Q CONCORDA COM A PEDOFILIA?

    ResponderEliminar