domingo, 21 de julho de 2013

The Walking Dead Season 4 ?


Bem-vindos aos bastidores de "The Walking Dead, Season 4". Podia ser mas não é. Estas imagens remetem-nos para um desolador cenário pós-apocalíptico em que a presença humana parece ter sido literalmente varrida do mapa. Zombies? Guerra Nuclear? Meteorito de Grandes Dimensões? ...CRISE FINANCEIRA...Apresento-vos Detroit, ano 2013. 


A outrora quarta cidade norte-americana, meca da indústria automóvel, declarou oficialmente Bancarrota, pedindo protecção fiscal contra os inúmeros credores, numa dívida estimada em cerca de 18.500 mil milhões de euros (segundo fontes citadas pela Reuters). A em tempo idos vigorante cidade, perdeu nos últimos anos cerca de 2/3 da sua população. O desemprego e criminalidades violentas pintam agora o que resta de uma metrópole deixada ao abandono.

Como fã confesso de  "The Walking Dead", abstraindo-me por momentos do trágico da situação, não posso deixar de olhar para as imagens e tomá-las como ideais para a rodagem da série. 


Em Abril chegou a ser ventilado em alguns media que Robert Kirkman o criador da banda-desenhada, bem como os produtores responsáveis pela adaptação da série à TV estariam a ponderar edificar um Parque Temático dedicado a "The Walking Dead". Poderá ser esta a salvação de um gigante destronado?

Sem comentários:

Enviar um comentário