quarta-feira, 31 de julho de 2013

Amy's (HELL) Baking Company


Estreou finalmente em Portugal o episódio mais polémico de Kitchen Nightmares de Gordon Ramsay. Se pensavam já ter visto tudo, apresento-vos o "Amy's Baking Company"... É caso para dizer "Unleash Hell!"


O restaurante propriedade do casal disfuncional Amy and Samy Bouzaglo localizado em Scottsdale, Arizona, é uma autêntica madhouse. Gordon Ramsay na sua irreverência e feitio temperamental é um menino de coro ao pé da lunática e de olhar esgazeado Amy Bouzaglo, que não tolera a mínima critica aos seus cozinhados, destroi psicologicamente os seus funcionários e que julga que está a ser vítima de um complot universal perpetrado por haters & sinners contra si e o seu precioso marido, Sammy, que se proclama um autêntico "Heffner" na reforma. O ex-constructor civil que reivindica para si as gorjetas das empregadas e que promete pancada a todos os criticos parece ter um medo de morte da mulher, a quem trata com paninhos quentes.


Amy Bouzaglo é das mais execráveis criaturas jamais vistas em horário nobre. Com os seus ataques de histeria, gritos e amuos é a perfeita representação da "menina que não recebeu o pónei aos 10" ou que deu uma valente marrada no soalho em pequena. Mais palavras para quê, vejam o vídeo e digam-me de vossa justiça...


O programa pela primeira vez não foi levado ao fim. Ramsay levantou-se e deu por encerrado o triste espectáculo. Quanto a Amy e Sammy dedicaram-se após a transmissão a insultar todos aqueles que os confrontavam nas redes sociais, prometendo processar todos. Dias depois, um pedido de desculpas no mural, afirmando que tinham sido vítimas de hacking e que nunca tinham proferido tais declarações. O próprio FBI estaria a investigar...Genial!





Sem comentários:

Enviar um comentário