quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

… Patrocina Walking Dead?!



Estava a ver a minha série de eleição quando de repente dou de caras com o perturbante…“Yoggi Magro Patrocina The Walking Dead 3”…Yoggi Magro?!


Bem sei que a série é um estrondoso sucesso televisivo e que conta com muitas mulheres entre os seus seguidores mas haveria porventura patrocínio mais desajustado? Zombies e Produtos Alimentares de Baixas Calorias?!


Estou mesmo a imaginar-me a proferir um “Ai que bela matança…Agora o que vinha mesmo a calhar era um “iogurtinho” magro! Apocalipse ou sem Apocalipse há que manter a linha.”


Certamente também não consigo visualizar uma das suas lady fans a comentar “Já viste aquela zombie? Que sorte, super magra…quem me dera a mim…Como é possível comer “tudo” o que lhe aparece à frente e manter aquela figurinha…Anda a tomar porcarias só pode!”


Brincadeiras à parte, os marketeers / publicitários devem ter um especial cuidado quando decidem identificar a marca que representam com determinado produto. Certas associações não fazem simplesmente sentido.


Ainda me lembro da polémica, justificada diga-se, quando há uns anos passou uma reportagem no noticiário da RTP sobre crianças subnutridas na Somália ou Etiópia e depois de tanta comoção nada mais, nada menos do que…“Este programa teve o patrocínio de Whiskas – Os gatos preferem Whiskas”!


Apanhassem estes pobres coitados o anafado gato do anúncio e haveria na certa churrasco.


Qualquer dia ainda vejo o “Boardwalk Empire” (série sobre a Lei Seca) a ser patrocinado pelo Tang Laranja...ele há cada um!

Sem comentários:

Enviar um comentário