sábado, 15 de dezembro de 2012

The Walking...Hotties?



Como grande fã do "The Walking Dead" que sou, não perco nada do que seja dito ou feito sobre a série. Fiquei curioso quando me falaram deste "Zombie Bikini Calendar" e decidi espreitar. A ideia veio de uma agência publicitária sul-africana que decidiu promover a terceira temporada da série de forma, digmos, muito pouco convencional.

Como premissa, miúdas giras, uma bela praia e uns atabalhoados efeitos de caracterização. Objectivo, criar zombies sensuais. Confesso que até à data nunca tinha vislumbrado qualquer potencial sexual em mortas-vivas mas ao que parece estava enganado.


O resultado final? Diria que vale sobretudo pela originalidade, num exercício mais cómico do que sensual. Podia ter-se escolhido algo mais realista do que pôr zombies de bikini na praia, a menos, claro está, que tivessem sido vítimas de um ataque durante um desfile ou um wet t-shirt contest. Pensam em tudo estes criativos ;)




Quanto ao making-of é caso para dizer que as pobres miúdas mais parecem vítimas de um acidente automóvel ou de violência doméstica do que outra coisa. De qualquer forma vou ter muito cuidado antes de voltar a pôr o pézinho na praia eheh.


O calendário está disponivel para download




E vocês o que acham?

Sem comentários:

Enviar um comentário