terça-feira, 18 de setembro de 2012

A Cabana do Paraíso - Dia I


Caríssimos, 

Bem-vindos ao primeiro dia de "A Cabana do Paraíso".

Neste espaço escreverei sobre tudo e sobre nada. Falarei sobre as minhas paixões, os meus desejos, as minhas irritações. Brincarei com assuntos sérios, lançarei o meu olhar crítico sobre os aspectos mais banais do quotidiano. Acima de tudo farei o que me der na real gana.

Espero que se divirtam, que comuniquem e se for para criticar que o façam de forma inteligente.

Beijos e Abraços.

1 comentário:

  1. Como seguidora deste projecto desde o embrião tenho a certeza que este blog vai ser o maior sucesso e se destacará dos demais pela originalidade. Serás certamente uma lufada de ar fresco e farás muita gente sorir/rir, que é o que mais precisamos neste momento!

    Welcome:)

    ResponderEliminar